Polícia prende criminoso por tentativa de homicídio em Porto Grande
Nesta quinta-feira, 29, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, prendeu um integrante de organização criminosa, acusado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado.
De acordo com o Delegado Aldarlon Santos, o acusado, após não aceitar o término do relacionamento amoroso, passou a ameaçar de morte a ex-mulher e quem com ela se envolvesse.
Diante da situação, a ex-companheira dele requisitou medida protetiva de urgência, contudo, antes do deferimento da medida, o acusado se deslocou até a casa dela e ao perceber, que havia uma terceira pessoa dormindo em uma rede, decidiu se utilizar de uma arma branca do tipo gargalo de garrafa, para perfurar a região do pescoço da vítima, por, no mínimo 4 vezes.
“O acusado, ao ver o seu filho de 4 anos de idade, dormindo na mesma rede que a vítima estava, acreditou que ela estaria se relacionando com a sua ex-companheira. Por isso, tentou matar a vítima. A testemunha ocular do crime confirmou a dinâmica do fatos e disse ainda, que na verdade, ela seria a pessoa que estava se envolvendo com a vítima e não a ex-mulher do acusado. Após O crime, o acusado empreendeu fuga. Representei pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Com o mandado expedido, realizamos a prisão do acusado”, explicou o Delegado.
O homem preso, que já possui antecedentes por tráfico de drogas e por promover ou constituir organização criminosa, será encaminhado à audiência de custódia.
Ascom/ Policia Civil
📰 JORNAL O GUARANI - SEJA SEMPRE O PRIMEIRO A FICAR BEM INFORMADO! 📰
Receba notícias frescas diretamente no seu WhatsApp, inscreva-se no nosso canal de notícias agora! 📲👉 Link
Contribua. Comente!
O que achou desta notícia?