Em Mazagão, Polícia Civil prende homem acusado por estupro. . Nesta terça-feira, 27, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 8ª Delegacia de Polícia da Capital (8ª DPC), prendeu um indivíduo, de 45 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro. Segundo o Delegado Alan Moutinho, titular da 8ª DPC, o crime ocorreu em setembro de 2017, em Macapá. O homem foi preso em um centro de recuperação localizado no município de Mazagão, através do cumprimento de mandado de prisão definitiva. “A vítima, à época do crime, tinha 23 anos de idade. Ela estava em sua residência quando foi surpreendida pelo então cunhado, que lhe constrangeu e, mediante ameaça de morte, exercida com uma faca, foi obrigada a manter conjunção carnal com ele’’, explicou o Delegado. O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia. Ascom/ Polícia Civil
Em Mazagão, Polícia Civil prende homem acusado por estupro
Nesta terça-feira, 27, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 8ª Delegacia de Polícia da Capital (8ª DPC), prendeu um indivíduo, de 45 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro.
Segundo o Delegado Alan Moutinho, titular da 8ª DPC, o crime ocorreu em setembro de 2017, em Macapá. O homem foi preso em um centro de recuperação localizado no município de Mazagão, através do cumprimento de mandado de prisão definitiva.
“A vítima, à época do crime, tinha 23 anos de idade. Ela estava em sua residência quando foi surpreendida pelo então cunhado, que lhe constrangeu e, mediante ameaça de morte, exercida com uma faca, foi obrigada a manter conjunção carnal com ele’’, explicou o Delegado.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.
Ascom/ Polícia Civil
🔥 As notícias do dia chegam até você!
Entre no canal oficial no WhatsApp: 📲 Link de Acesso
📰 Assine Grátis o Jornal O GUARANI Inscreva-se na nossa Newsletter e tenha o Jornal O GUARANI direto no seu WhatsApp ou e-mail.
Assine nossa Newsletter para receber as edições do
Jornal O GUARANI no seu WhatsApp ou
e-mail. É grátis, e você fica atualizado(a) nas notícias
do Amapá e da Amazônia.
Contribua. Comente!
O que achou desta notícia?