Pracuúba: palestra sobre bullying e violência infantil em escola. . Nesta terça-feira, 26, a Polícia do Estado do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Pracuúba, juntamente com o Conselho Tutelar do Município e a Polícia Militar, realizaram uma palestra na Comunidade Agrovila, na Escola Municipal Maria Enilza, com o tema: "bullying e violência contra criança e adolescente". O evento teve como principal objetivo sensibilizar e informar a população do município sobre essas práticas e crimes graves que ocorrem no ambiente escolar, além de orientar sobre como prevenir e combater tais atos. Durante a palestra, os profissionais abordaram os principais sinais de violência que afetam a criança e o adolescente e o impacto psicológico causado pelo bullying. A ação buscou reforçar a importância da denúncia e o papel fundamental da Comunidade no enfrentamento desses tipos de violência. A Polícia Civil, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar destacaram ainda os canais de atendimento e denúncia disponíveis para a população. A Comunidade foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia de Pracuúba, o Conselho Tutelar, a Polícia Militar ou os canais de atendimentos disponíveis para realizar denúncias, garantindo o anonimato e a proteção das vítimas. Ascom/ Polícia Civil
Pracuúba: palestra sobre bullying e violência infantil em escola
Nesta terça-feira, 26, a Polícia do Estado do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Pracuúba, juntamente com o Conselho Tutelar do Município e a Polícia Militar, realizaram uma palestra na Comunidade Agrovila, na Escola Municipal Maria Enilza, com o tema: "bullying e violência contra criança e adolescente".
O evento teve como principal objetivo sensibilizar e informar a população do município sobre essas práticas e crimes graves que ocorrem no ambiente escolar, além de orientar sobre como prevenir e combater tais atos.
Durante a palestra, os profissionais abordaram os principais sinais de violência que afetam a criança e o adolescente e o impacto psicológico causado pelo bullying.
A ação buscou reforçar a importância da denúncia e o papel fundamental da Comunidade no enfrentamento desses tipos de violência.
A Polícia Civil, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar destacaram ainda os canais de atendimento e denúncia disponíveis para a população.
A Comunidade foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia de Pracuúba, o Conselho Tutelar, a Polícia Militar ou os canais de atendimentos disponíveis para realizar denúncias, garantindo o anonimato e a proteção das vítimas.
Ascom/ Polícia Civil
🔥 As notícias do dia chegam até você!
Entre no canal oficial no WhatsApp: 📲
Link de Acesso
📰 Assine Grátis o Jornal O GUARANI
Inscreva-se na nossa Newsletter e tenha o Jornal O GUARANI direto no seu WhatsApp ou e-mail.
Contribua. Comente!
O que achou desta notícia?