Prefeitura de Santana alerta sobre risco de queimadas. . A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), emitiu um alerta à população sobre o risco de queimadas durante este período de clima seco no estado. As condições atuais tornam as áreas de vegetação mais vulneráveis, e um pequeno foco de fogo pode se espalhar rapidamente, causando grandes danos. O Subsecretário da Semduh, João Carlos, ressaltou a importância da colaboração da comunidade para evitar sinistros dessa natureza. "Para prevenir o surgimento de focos de incêndio, vale lembrar que não se deve queimar lixo, folhagens, galhos secos ou entulhos, especialmente perto de áreas de vegetação", alertou João Carlos. Provocar queimadas é crime, conforme a Lei Complementar nº 003/2009-PMS. Para informações e denúncias, a população pode entrar em contato pelo telefone: (96) 99115-8837. Por Keila S
Prefeitura de Santana alerta sobre risco de queimadas
A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), emitiu um alerta à população sobre o risco de queimadas durante este período de clima seco no estado.
As condições atuais tornam as áreas de vegetação mais vulneráveis, e um pequeno foco de fogo pode se espalhar rapidamente, causando grandes danos.
O Subsecretário da Semduh, João Carlos, ressaltou a importância da colaboração da comunidade para evitar sinistros dessa natureza.
"Para prevenir o surgimento de focos de incêndio, vale lembrar que não se deve queimar lixo, folhagens, galhos secos ou entulhos, especialmente perto de áreas de vegetação", alertou João Carlos.
Provocar queimadas é crime, conforme a Lei Complementar nº 003/2009-PMS.
Para informações e denúncias, a população pode entrar em contato pelo telefone: (96) 99115-8837.
Por Keila S
🔥 As notícias do dia chegam até você!
Entre no canal oficial no WhatsApp: 📲
Link de Acesso
📰 Assine Grátis o Jornal O GUARANI
Inscreva-se na nossa Newsletter e tenha o Jornal O GUARANI direto no seu WhatsApp ou e-mail.
Contribua. Comente!
O que achou desta notícia?