• Macapá-AP, Sábado, 07 de setembro de 2024.

Leia a Notícia

  • Home
  • Leia a Notícia
Polícia Civil
Polícia pede ajuda para localizar dois acusados de crime organizado e homicídio, em Santana

Polícia pede ajuda para localizar dois acusados de crime organizado e homicídio, em Santana

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana (1ª DPS), indiciou três indivíduos pelas práticas dos crimes de homicídio qualificado e por integrar organização criminosa. Dos indiciados, dois estão com mandados de prisões preventivas em aberto a Polícia Civil pede a ajuda da população com informações que levem aos paradeiros de José Luiz Castilo Jimenez, vulgo “Colombiano” ou “Venezuelano”, de 26 anos de idade, e Paulo André Moraes Quaresma, conhecido como “P.A.”, de 18 anos de idade.

Segundo o Delegado Leonardo Alves, titular da 1ª DPS, o homicídio ocorreu no dia 13 de março deste ano, por volta de 21h, na Ilha de Santana. Na ocasião, a vítima, de 22 anos de idade, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, ao sair de sua casa.

“Após investigações preliminares e diligências efetivadas pela equipe da 1ª DPS, em poucos dias logrou-se êxito em identificar os executores do crime, que já eram sujeitos conhecidos e que já respondiam criminalmente por alguns delitos, demonstrando sua periculosidade. Assim, representamos pelas prisões preventivas dos indivíduos identificados, que foi deferida judicialmente, porém eles não foram localizados para o devido cumprimento da prisão, sendo que um deles já está falecido e a Polícia Civil segue à procura dos outros dois”, afirmou o Delegado.

Qualquer informação que leve a Polícia Civil aos paradeiros dos indivíduos pode ser realizada de forma anônima e sigilosa por meio do disque-denúncia da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana: (96) 98414-9704.

Ainda segundo a autoridade policial, o inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário para as providências que o caso impõe, e, caso os suspeitos sejam condenados pelos crimes, poderão receber uma pena de até 38 (trinta e oito) anos de reclusão.

Ascom/ Polícia Civil



📰 JORNAL O GUARANI - SEJA SEMPRE O PRIMEIRO A FICAR BEM INFORMADO! 📰
Receba notícias frescas diretamente no seu WhatsApp, inscreva-se no nosso canal de notícias agora! 📲👉 Link

Contribua. Comente!

O que achou desta notícia?




Watch Live

Live Tv
Author

Polical Topic

by Robert Smith