• Macapá-AP, Sábado, 07 de setembro de 2024.

Leia a Notícia

  • Home
  • Leia a Notícia
Polícia Civil
Mulher é presa em Macapá por fraude eletrônica e associação criminosa

Mulher é presa em Macapá por fraude eletrônica e associação criminosa

Nesta terça-feira, 16, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Repressão a Fraude Eletrônica (DRFE) e do Núcleo de Capturas, em ação conjunta com o Núcleo de Capturas da Polícia Federal, prendeu uma mulher de 29 anos de idade, acusada pelas práticas dos crimes de fraude eletrônica e associação criminosa.

A acusada foi presa em uma farmácia localizada no bairro Novo Buritizal, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

As investigações demonstraram que, em março deste ano, a acusada recebeu a quantia de R$ 450 em sua conta bancária, após uma pessoa realizar a transferência do valor, via pix, acreditando que estava comprando cimento.

A vítima acessou uma plataforma de compra e venda nas redes sociais e manifestou interesse em comprar cimento da suposta loja. Em seguida, ela foi direcionada para uma conversa de WhatsApp, momento em que um e-mail como chave pix para realizar o pagamento da suposta compra. Cerca de duas horas após a transação e sem receber o produto, a vítima passou a ligar várias vezes para o número de telefone e percebeu que havia caído em um golpe. No comprovante de pix constava a conta bancária de titularidade da acusada como sendo a conta que recebeu a quantia.

A mulher presa será encaminhada à audiência de custódia.

 

Ascom/ Polícia Civil



📰 JORNAL O GUARANI - SEJA SEMPRE O PRIMEIRO A FICAR BEM INFORMADO! 📰
Receba notícias frescas diretamente no seu WhatsApp, inscreva-se no nosso canal de notícias agora! 📲👉 Link

Contribua. Comente!

O que achou desta notícia?




Watch Live

Live Tv
Author

Polical Topic

by Robert Smith