Polícia Civil de Macapá prende homem em flagrante por descumprir medidas protetivas, violação de domicílio e ameaça
Na tarde deste domingo, 15, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) de Macapá, prendeu, em flagrante, um homem de 24 anos de idade, pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgência, violação de domicílio e ameaça.
De acordo com a Delegada Ana Maria Costa, plantonista da DCCM, a vítima, de 20 anos de idade, é ex-companheira do acusado.
“Esse indivíduo, armado com uma faca, invadiu a residência da vítima. Em seguida, ameaçou agredir a ex-companheira e um amigo dela que estava no local. Após o fato, a vítima foi DCCM e uma equipe policial iniciou diligências visando localizar e prender o indivíduo, em virtude do iminente perigo de morte ao qual a vítima se encontrava. O homem foi localizado e preso em flagrante em sua residência. Em interrogatório, o homem confirmou ter invadido a residência da ex-companheira, mesmo ciente de que ela é beneficiária de medidas protetivas de urgência em desfavor dele, mas declarou que puxou um canivete apenas para assustar o amigo da vítima”, explicou a Delegada.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.
Ascom/ Polícia Civil
📰 JORNAL O GUARANI - SEJA SEMPRE O PRIMEIRO A FICAR BEM INFORMADO! 📰
Receba notícias frescas diretamente no seu WhatsApp, inscreva-se no nosso canal de notícias agora! 📲👉 Link
Contribua. Comente!
O que achou desta notícia?