Polícia civil busca acusado de latrocínio em Cutias do Araguari. . Nesta quarta-feira, 12, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Cutias do Araguari, divulgou a imagem de Mateus Tavares Rocha, de 22 anos de idade, investigado pela prática de latrocínio. A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que levem a sua localização. De acordo com o Delegado Aluísio Aragão Jr., Mateus está sendo investigado por estar envolvido em um crime de latrocínio, ocorrido em via pública, no município de Cutias ele e outro indivíduo, que foi preso em flagrante, desferiu disparos de arma de fogo e roubou o celular da vítima que veio a óbito. “O crime ocorreu dia 4 de fevereiro deste ano, a vítima caminhava em via pública quando foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto e pediram o aparelho celular. Com a negativa da vítima, Mateus efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima, subtraindo o aparelho celular. A vítima declarou ainda que neste momento, um terceiro homem, ainda não identificado, chegou de moto e ajudou na fuga de um deles. De imediato a equipe iniciou as diligências com o intuito e capturou um dos envolvidos em flagrante delito”, explicou o Delegado. As denúncias podem ser realizadas, de forma anônima e sigilosa, por meio do disque-denúncia da Delegacia de Polícia de Cutias: (96) 98435-6938. Ascom/ Polícia Civil
Polícia civil busca acusado de latrocínio em Cutias do Araguari
Nesta quarta-feira, 12, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Cutias do Araguari, divulgou a imagem de Mateus Tavares Rocha, de 22 anos de idade, investigado pela prática de latrocínio. A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que levem a sua localização.
De acordo com o Delegado Aluísio Aragão Jr., Mateus está sendo investigado por estar envolvido em um crime de latrocínio, ocorrido em via pública, no município de Cutias ele e outro indivíduo, que foi preso em flagrante, desferiu disparos de arma de fogo e roubou o celular da vítima que veio a óbito.
“O crime ocorreu dia 4 de fevereiro deste ano, a vítima caminhava em via pública quando foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto e pediram o aparelho celular. Com a negativa da vítima, Mateus efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima, subtraindo o aparelho celular. A vítima declarou ainda que neste momento, um terceiro homem, ainda não identificado, chegou de moto e ajudou na fuga de um deles. De imediato a equipe iniciou as diligências com o intuito e capturou um dos envolvidos em flagrante delito”, explicou o Delegado.
As denúncias podem ser realizadas, de forma anônima e sigilosa, por meio do disque-denúncia da Delegacia de Polícia de Cutias: (96) 98435-6938.
Ascom/ Polícia Civil
🔥 As notícias do dia chegam até você!
Entre no canal oficial no WhatsApp: 📲 Link de Acesso
📰 Assine Grátis o Jornal O GUARANI Inscreva-se na nossa Newsletter e tenha o Jornal O GUARANI direto no seu WhatsApp ou e-mail.
Assine nossa Newsletter para receber as edições do
Jornal O GUARANI no seu WhatsApp ou
e-mail. É grátis, e você fica atualizado(a) nas notícias
do Amapá e da Amazônia.
Contribua. Comente!
O que achou desta notícia?