• Macapá-AP, Sábado, 07 de setembro de 2024.

Leia a Notícia

  • Home
  • Leia a Notícia
Foto: Polícia Civil
Polícia Civil prende trio por crimes diversos em Tartarugalzinho

Polícia Civil prende trio por crimes diversos em Tartarugalzinho

Furto, violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e injúria homofóbica foram alguns dos crimes praticados pelos infratores.

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho, prendeu três homens, em flagrante, sendo, um, de 24 anos de idade, por descumprimento de medida protetiva de urgência e furto; outro, de 23 anos de idade, por lesão corporal no contexto de violência doméstica; e um senhor, de 61 anos de idade, por injúria homofóbica.

De acordo com o Delegado Stephano Dagher, titular da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho, o homem preso por descumprimento de medida protetiva agrediu a própria mãe.

“A vítima acionou a Polícia Civil para reportar que seu filho havia invadido sua casa, descumprindo uma medida protetiva de urgência que estava em vigor há um mês. Além disso, o acusado subtraiu objetos do interior do imóvel, os quais pertenciam aos demais familiares dele que ali residem”, explicou o delegado.

A segunda prisão também ocorreu em âmbito familiar, tendo, o acusado, agredido a própria irmã.

“A vítima relatou que havia sido agredida com puxões de cabelo, chutes e socos, além de ter sido expulsa de sua própria residência pelo irmão. A equipe da Polícia Civil, imediatamente, realizou diligências e capturou, em flagrante, o agressor em um estado notório de embriaguez e exaltação”, afirmou o delegado.

A última prisão ocorreu após o acusado proferir ofensas à vítima em um estabelecimento comercial.

“A vítima informou que, enquanto estava trabalhando como operadora de caixa em um estabelecimento comercial, foi alvo de ofensas e constrangimento por um cliente, motivados por sua orientação sexual. O acusado se negou a ser atendido pela vítima, exigindo que uma mulher heterossexual lhe atendesse. Diante das alegações, a equipe da Polícia Civil, imediatamente, iniciou diligências, logrando êxito em localizar e conduzir o acusado à delegacia, onde foi autuado, em flagrante delito, pelo crime de injúria homofóbica, que é, pelo Supremo Tribunal Federal, equiparada ao crime de injúria racial”, finalizou Dagher.

 

Ascom/ Polícia Civil



📰 JORNAL O GUARANI - SEJA SEMPRE O PRIMEIRO A FICAR BEM INFORMADO! 📰
Receba notícias frescas diretamente no seu WhatsApp, inscreva-se no nosso canal de notícias agora! 📲👉 Link

Contribua. Comente!

O que achou desta notícia?




Watch Live

Live Tv
Author

Polical Topic

by Robert Smith