 (1).gif)
Empresa certificada com "Selo Amapá" participa da maior feira de alimentos e bebidas da Ásia
Empreendimento produz a gengibirra e a geleia de gengibre, produtos genuinamente amapaenses.
O objetivo do Selo Amapá é agregar valor aos produtos de origem local, além de ser uma política pública do Governo do Estado para valorização dos produtos fabricados em solo amapaense. Certificada, a empresa Gengibirra Mangarataya, elevou a qualidade de suas mercadorias e foi convidada a participar, no período de 28 a 30 de maio, da Sial China, maior feira de alimentos e bebidas da Ásia, que aconteceu no Shanghai New International Expo Center.
O empreendimento "tucuju" dividiu uma área de mais de 200 mil m² com mais de 5 mil expositores de todas as partes do mundo. Durante a feira foi lançada para o público asiático a Revista Comidas e Bebidas Especiais Brasileiras (nome traduzido). Dentre as empresas participantes em destaque na revista, a única do Amapá é a Mangarataya Ltda., que fabrica a gengibirra e a geleia de gengibre.
A publicação foi idealizada pelo profissional Vladimir Milton Pomar, que presta assessoria a governos, entidades e empresas em desenvolvimento econômico, captação de recursos, atração de investimentos e relações institucionais entre Brasil e China.
Para o empreendedor, José Adelino Lucas Fonseca, ser o único representanteb do estado, nesse evento mundial é motivo de muito orgulho. “Estamos muito honrados por participar desse importante evento, representando o estado. Nossos produtos certificados com o Selo Amapá estão atravessando fronteiras. Agradecemos ao Governo do Amapá, por meio da Agência Amapá, pelo apoio. O Selo nos abriu muitas portas e está nos dando a chance de ingressar no mercado da China” ressaltou o empreendedor.
Em todo o Estado, já foram certificadas mais de 200 empresas e mais de mil produtos. Essa iniciativa fomenta a economia e garante a geração de mais emprego e renda.
Por: Leidiane Lamarão
📰 JORNAL O GUARANI - SEJA SEMPRE O PRIMEIRO A FICAR BEM INFORMADO! 📰
Receba notícias frescas diretamente no seu WhatsApp, inscreva-se no nosso canal de notícias agora! 📲👉 Link
Contribua. Comente!
O que achou desta notícia?